Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

DESENHAR CAMPO DE OURIQUE

Sábado, 27 de Fevereiro, às 10h00
Campo de Ourique, Jardim da Parada, junto ao coreto


CampOvivo convida a conhecer o bairro e contar a sua história através da observação e registo em Diário Gráfico (um caderno fácil de transportar onde se pode escrever e/ou desenhar).

Uma vez por mês e durante um ano vamos desenhar o bairro (com orientação de Rosário Félix). Basta um caderno, por exemplo, de tamanho A5 com folhas lisas, e uma caneta (impermeável à água para o caso de querermos utilizar aguarela).






Outros materiais: uma caixa de aguarelas, um pincel com reservatório de água, lenço de papel, um banco de campismo, ou outros materiais com que goste de trabalhar e que sejam fáceis de transportar (ex. grafite, lápis de cor ou de cera aguareláveis ou não, canetas/pincel com reservatório de tinta, etc.). Roupa e calçado prático.

O primeiro encontro é no dia 27 de Fevereiro (sábado) às 10h00, no Jardim da Parada, junto ao coreto. Vamos fazer um percurso pelo bairro e desenhar até às 13h.


Inscrições para: campovivo19@gmail.com

4 comentários:

  1. Vou inscrever me, acho muito interessante
    Gostava de saber, costuma -se desenhar sentado ou de pe?Pode parecer estranha a pergunta mas tem a ver com questões de postura e de coluna pessoais

    ResponderEliminar
  2. Há quem goste mais de desenhar de pé com um caderno pequeno e uma caneta, um pouco recatado. Eu gosto mais de me sentar com algum conforto e desenhar. Há quem goste de se sentar no chão ou num banco do jardim ou do café ou então transportamos um banco de campismo(com três pés muito fácil de transportar)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de me inscrever e participar.
    obg
    Alda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só precisa de enviar um e-mail para: campovivo19@gmail.com.
      Depois é só aparecer!

      Eliminar